quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma foto

Uma foto

A foto brotou na minha frente

Era viva, linda como uma flor

Vinha de gente querida, de um amado

Esse amado já passou, mas seu calor ficou



A surpresa da imagem, do sorriso calmo

A camisa branca, da alma branca, das Camélias

Ele estava lá vivo e lindo, bulindo comigo

Aquele saudoso amigo...



Tive o susto da memória fraca,

A alegria da descoberta

O calor da coberta, da amizade eterna !



Fico aqui pensando

Pode Deus ser cruel ?

Ele leva e trás anjos ????



Só sei que essa foto é iluminada

Clara como os mais belos dias da primavera

Veio com força me desarmar

Me fez triste e feliz ao mesmo tempo



Agora ficou gravada, cunhada em minh'alma

Estou feliz de guardá-la no coração

Um amigo de sempre e para sempre

Jeferson!




Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário