sábado, 3 de abril de 2010

Sonho

Sonho

Acordei ao lado de uma princesa
Pequena pérola no meu destino
Flor, sabor?
Fiquei parado ali olhando ela


Ela dormia
Feliz
Quis tê-la
Ela quieta
Não podia acordá-la...

Como acordá-la?
Não me permiti a esta indelicadeza!
Fiquei atônito e profundamente encantado
Encantei-me

Controlei meus desejos
Não os carnais
Mas de saber quem ela era
Mas que ousadia falar com ela!
E ela dormia...

Eu mudo ficava a admirar...
Não havia como controlar o poder da beleza
Não se podia respirar
Não se podia pensar
Essa beleza dominava tudo!

Resolvi dormir
desisti
E a vi no meu sonho
real e cristalina
mulher e fêmea
ancha, formosa

Amei

Calei-me ao novo acordar
me vi no espelho
tinha dormido uma semana
tinha acreditado no meu sonho!
Estava nu
com fome
na vida sem sonhos
sem princesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário