sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Terapia monetária

Terapia monetária

Quando triste recorro aos médicos, medicamentos, terapias... Chato! Inveja tenho das mulheres, elas têm o poder. Explico: Nunca esteja satisfeito com você mesmo, você sempre pode estar melhor, mais bonito, mais feliz, isso é o LEMA! Acorde e olhe no espelho as melhorias que terás no decorrer do dia. Não vi e nem verei uma mulher se achando linda por mais de 24 horas; uma mágica ocorre, um encanto se desfaz e a “borralheira” se autodestrói... O lado bom é que há de se acostumar diariamente com essa decepção, então, logicamente, teu cérebro vai se adaptar com a tristeza e dormir tranqüilo.
Está confuso não é? Mas é muito simples, imagine se você acordou mal, desanimado, caído e tem a solução na bolsa de mão? Nada de medicação, isso é para os homens! Mulheres “GO to shopping” , YES !!! Paradinha no cabeleireiro, novo corte sedutor, mais rente, nuca à mostra, show! As unhas devem ser repaginadas coloridas da moda, garras do amor felino, gata, gostosa! O astral já está melhorando, né ? E agora, uma roupinha prá combinar é fundamental! Aquele vestido verão, seios empinados no espelho da ZARA, ufa... Que emoção! Já estou me sentindo leve! Legal, vou levar... No caixa passa aquela “colega” da academia de te dá uma forcinha:” Oi querida, que lindo vestido, puxaaaaaa, vai abafar “ Isso é melhor que um Lexotan ! Carambolas, estou começando a achar que esse é meu dia de sorte, vou levar esse lencinho aqui, vai dar o “ tchan “ que faltava ! E que sorte a minha! Uma loja em promoção, sandálias lindas de verão, tudo haver com meu novo “ look “ , show ! A loja está cheia, saco, essa perua aqui do lado pegou aquela verde limão. Moça, favor, tamanho 36, esse modelo nas cores laranja, azul celeste, amarelo Ferrari e, por favor, veja se tem outro verde limão que aquela chata ali pegou, o dedo apontando e procurando a vítima do teu ódio, que pagava a “ maldita sandália e já caminhava com aquela bunda invejável prá fora da loja ( o marido deve ser rico mas BROCHA ), bruxa !
Sandálias escolhidas vamos levar iguais de cores diferentes, quem sabe uma bolsa nova não aparece, né?
Chegar em casa é um pouco chato, o maridão não vai gostar de tantas sacolas... Isso se resolve com aquela lingerie sex que comprei e não usei, será que ele chega cansado? Bom, deixa prá lá, vou ligar prá Lurdinha e contar que aquela “deprê” mixou! Estou renovada! Um banho de Shopping, delícia !!!!
Pois é, Eu aqui morrendo de inveja, tomando remédio, dor nas costas, problemas e problemas, unhas mal feitas, raiva, e tendo de pagar analista... Sou um babaca mesmo, quisera ter saia e todo dia me achar mais ou menos ou feia, acordar, ir para o shopping e renovar as energias na minha terapia monetária ! Facinho facinho, beijoca, tchau !


Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário