quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Xixi sentado

Xixi sentado

As relações entre marido e mulher são curiosas. Todo casal tem seu lado criança, brincalhão até: “Xuxuzinho coça o pé do seu fôfuco”,” Piu-Piu dá uma bitoca no Tchutchuco” e outras baboseiras que se alguém ouvir pega mal. Mas rola um clima jovem, de um amor adolescente e puro, devemos ver por esse ângulo e compreender. Nas minhas rodadas de cervejas e conversa fora já ouvi coisas muito interessantes de amigos mais ainda. O Paulão era boa praça e adorava a mulher dele, apaixonado mesmo, não olhava para as outras, toda vez que alguém contava uma vantagem ele rebatia com uma da sua esposa querida, que não era “esse balaio todo”, um” mais ou menos” em todos os quesitos visuais, dava pro gasto, só isso. Bem, gosto é gosto e não vamos comentar. Um dia o homem chegou triste e abatido no bar, confessou que a mulher não era a mesma, não estava dando atenção e se recusava a fazer sua “misturinha”. Misturinha? A galera parou e curiosa ficou a imaginar o que seria a tal da “misturinha”. Eu, de minha parte, viajei na maionese, deve ser uma sacanagem de primeira ordem! Imaginando o peludo Paulão, com seus fartos atributos sexuais, na cama com a claríssima Claudinha (1,60m), uma mulher de bolso para o alto e forte rapaz. Nunca entendi direito esses casais “chupa-em-pé”, o sujeito alto com a dama baixinha... Mas deve dar uma “misturinha” das boas! Pensando na moça montada naquele touro, rodopiando, frente, costas, tira e bota, bota e tira, loucura de “misturinha”, deve ser uma delícia! Perguntei: “Paulão, sem querer ofender, o que é uma misturinha”? Ele se animou” é uma especialidade de minha mulher, só ela sabe fazer, adoro! “ Eu, fiquei animadíssimo com o rumo da prosa e já me via fazendo a tal misturinha como o mestre Paulão e sendo elogiado no leito conjugal “ Amor, aonde você aprendeu isso ? Que loucura ! Estou com falta de ar, já tive 12 orgasmos triplos ! Assim você me mata, meu “latin lover!” Sempre quis ser chamado de” latin lover” e nunca consegui... Era a minha grande chance, o rei da misturinha, ou “ The King of little mixture “ ou “ Sexual Milk-shake Men “, tenho que aprender ! Fala aí ô Paulão, pô está me deixando nervoso !E ele, com a calma de um guru indiano, se abriu “Quando chego em casa, cansado, me jogo na poltrona e peço, amor a minha misturinha, pituquinha...” Eu, pensei: Errei, não é na cama! Melhor ainda, na farta poltrona de veludo vermelho da sala do casal, ela nuinha, vindo como uma nadadora, mergulhando naquele mar de pêlos do Paulão, que loucura ! Fala porra ! Calma, explico: Lá já sentado e sem sapatos vejo a Claudinha trazendo a minha misturinha na mão direita e uma toalha na mão esquerda, bebo com prazer e ela me enxuga o rosto, delícia ! “Cacete, que bebida é essa? É água gelada com água natural... Meus amigos, eu gelei de raiva, que merda é essa, um copo de água com a temperatura perfeita, no qual o Paulão se deliciava... Ele explicou, tinha uma garganta muito sensível e no calor sofria com o desejo de beber um gelado e pimba! Adoecia... Tadinho... Até conhecer a Cláudia, ela sabia o ponto certo da temperatura fria que não afetava o calorento e suado Paulão, que depois de enxuto pela amada ganhava um selinho na boca! Não é lindo isso! Fiquei muito puto ! Cortei relações com o Paulão, ele exterminou meu sonho doirado de latin lover! Babaca filho da puta!
Outro foi o Ayrton, sujeito calmo, inteligente, presidente de uma grande empresa multinacional, rico. Casou com linda mulher, morenaça, de forno e fogão, prendada, uma foda-completa, sacou? O tempo passou e o casal cada vez mais enamorados, tiveram quatro filhas, lindas, cresceram. Um belo dia chegou em casa e no jantar recebeu o comunicado oficial da família: “Querido, nós todas juntas já decidimos, você não pode se negar, somos cinco mulheres nessa casa” O bom pai ficou curioso, fazia todas as vontades da mulher e das meninas, roupas, viagens, tudo enfim, estava tranqüilo. Pode dizer amor, sou só ouvido... Querido, a partir de hoje você só vai fazer xixi sentado! Meus amigos é pura verdade, a Leoa com suas crias já tinha decidido, nunca mais teriam que se preocupar com as gotinhas eventuais do pinto único da casa, sentado! Sentado !!!! E isso é uma ordem!
Só tenho a dizer que o famoso executivo não sabia mais mijar de pé ! Confessou, em uma bebedeira de carnaval, para os amigos do clube, pegou mal, muito mal. Coitado do Ayrton ficou taxado de pau-mandado da mulher, que já não estava tão gostosa quanto antes, gordinha desfilava feliz pela piscina do clube. Só sei te dizer que ele hoje está solteiro, vive bem em outra cidade, está até mais jovem e feliz, estive com ele, muitas mulheres o cercam, jovens e bonitas, realizado. Tomamos uns drinks juntos, contei a estória da misturinha, ele riu muito e disse “Solano, estou me mijando de tanto rir, volto já” Levantou-se e foi ao mictório e eu fiquei louco para acompanhá-lo, mas podia pegar mal né? Afinal é melhor dormir curioso que perder outro amigo...

Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário