segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Queridos primos

Queridos primos


Saudades... Escrevo essa cartinha com minha caneta PARKER 51 que ganhei de Papai. A caneta é boa, mas a caligrafia é péssima! Não importa muito nesse momento. O que desejo é dizer que adorei estar com vocês mais uma vez aqui no Rio. Fomos à praia de Ipanema, vimos a turma do Píer, salvei alguns primos mais afoitos das correntezas (Uba), e matei as saudades. O Rio está mudado mesmo... Muitos hippies nas ruas e todos estamos de olho na nossa seleção: Pelé, tostão, Rivelino e o fabuloso Gérson... Só não acredito muito em Félix... Mas acho que o Manga já está velho... Vamos torcer juntos! Prá frente Brasil! 90 milhões em ação, prá frente Brasil do meu coração!
Beijo em todos de Recife! E, se puderem, ouçam um conjunto novo “Pink Floyd”, eu acho que eles vão fazer sucesso!


Saudades... Vocês saíram tão rápido... O casamento do André foi realmente maravilhoso! Tia Cidete estava bem, e creio que gostou muito! Nós estamos um tanto “gastos” nos cabelos brancos e na cintura apertada! Mas é o tempo de mudanças, Facebook, comunicação rápida e precisa... Não uso mais a minha Parker 51, enferrujou... Tadinha...
Estamos todos bem! Gordinhos mas alinhados! Fazemos o possível, né? Agora nossos filhos estão sofrendo com a perda da Amy, o mundo mudou, mas eles casam também! Tem até quem goste do Pink Floyd! O mundo é deles e a nossa missão é observá-los com cuidado... O casamento foi algo que marcou mesmo: lindo! Mas o prazer de revê-los foi magnífico! Adoramos tê-los aqui, em família, poucos momentos raros de felicidade. Fiquem de olho no Neymar! Acho que esse menino vai fazer uma grande copa do mundo! Já somos 190 milhões...
Obrigado meus primos, pelo passado, presente e futuro. Vocês estão dando a lição maior: as coisas do coração não tem idade...

Beijos do primo carioca!



Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário