quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Calado e mudo


Calado e mudo

Falo

Por vezes grito!

Não me atendes...

Por quê?

Eu estou aqui

Olhando-te, complacente...

Esmurro

A mesa e derrubo copos!

Cede-me um olhar...

Provoco

Palavras duras

Deixas de me olhar, simplesmente...

És surdo?

Cego não acredito!

Você vê muito bem!

És mudo?

Com certeza não!

Cantas muitíssimo bem!

Uma senhora de idade viu

Essa senhora me sorriu

Bela dama me sussurrou:

“Esse é o Amor, não percas tempo!

Não tentes comunicação, palavras inúteis...

Não tentes! Simplesmente sinta

Com teu coração,

Calado e mudo “

Sorri, agradeci

Qual seu nome?

Lua...

O que és dele?

Companheira e

Amante

Como vou conquistá-lo?

Nunca!

Nunca tente isso!

Por quê????

“Quem te conquista é ELE!”

Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário