quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ficando Zen

Ficando Zen

Tenho uma amiga que está totalmente ZEN. Era pessoa dinâmica, enérgica com seus subordinados, caxias no trabalho, uma generala de saias. Mudou e eu quase fiquei mudo... Mas vou falar e questionar a “zenzisse” dos outros. Se você á Zen, espiritualmente encaminhado, queira parar de ler agora! Não estou aqui para ser questionado e não vou jogar conversa fora com iluminados (só fico iluminado quando falta luz aqui em casa e acendo uma vela!).

Aos não iluminados e bem nutridos. Você já encontrou um jovem ZEN ???? Daqueles que estão “desapegados” aos bens materiais ??? Fazendo Jejum??? Com aquela imoral posição de ficar sentado encima do fiofó e com os dedinhos arredondados mandando todo mundo tomar no cú? Já viu??? Se viu este não está iluminado não, está é maconhado sim!!!! Hommm, Hommm, Homm, Hommemm, Hommemm... Velhas, as coroas encalhadas, lá na academia, fazendo Yoga (fala-se iôga !!!!), na mesma posição, com a periquita coçando... Homem, homem, por favor !!!! Tenham vergonha !Imagino quantas Rôlas não passam pela mente concentrada das velhotas... Dura, grande, preta, roliça... Hommm, Hommm... Triste final de carreira de uma turma que hoje quer ficar magra, vistosa e gostosa (os 2 primeiros itens têm jeito, viu ?). Não fiquem tristes minhas queridas e abandonadas leitoras, tudo tem jeito nessa vida! A periquita, como todo pássaro mal alimentado, vai enfraquecendo e desmaia. Porque todo passarinho quando morre fica com as perninhas prá cima e na vertical??? Vou perguntar ao meu irmão que é o famoso “Tio Wiki”, ou melhor, “ Tio Wikipédia”, ele sabe tudo de tudo e se não souber inventa! Cabra bom! A última dele foi que o campeão de judô, vejam “Felipe Kitadai FEZ COCO NA ROUPA DURANTE LUTA NO PAN DE GUADALAJARA “ está lá o Youtube ! Sabem qual a teoria dele? Que é normal se cagar antes de um enfrentamento, desde os nossos antepassados: homem-de-neandertal (Homo neanderthalensis) que é assim! Sabes o motivo ??? Titio Wiki explica: “para ficar LEVE pois o guerreiro tem que ser forte, ágil e LEVE, para derrotar seus adversários!” E eu, que quando me cago todo tenho vergonha... Agora estou mais tranqüilo, quando peidar é porque estou me preparando para o combate e se me cagar todo parto logo prá porrada!!! Invencível ficarei!!!!

Voltando ao ponto: ZEN. Só vejo gente velha e desnutrida querendo ficar ZEN: zenforça, zengordura, zenamigos... Chato isso: vamos tomar um chope com uma pizza calabresa? Não! Só tomo chá! Chato mesmo... Perdi a amiga que devorava tudo e contava piadas ótimas, bochechuda, sorridente, feliz da vida... Agora está zen! ZEN VERGONHA !!! Isso sim, sua chata!

Minha mulher olha para o espelho e diz “estou precisando perder umas gordurinhas...” e eu, de pronto respondo: “ minha linda, isso aí é felicidade acumulada...” Ela me olha e fica puta da vida! Eu, rapidamente, vou saindo de perto, afinal ela ainda não defecou hoje, vai que dá vontade...

FUI !!!!!!!!

Roberto Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário