quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Folote

                                                            Folote


    Quem sabe o que isso significa? Na minha terra é algo frouxo, largo, não apertado. Exemplo: Esse nó está folote, afolosou o cinto e a calça caiu, a calça está folote e com os fundos arriados! Vixe! O velho está com a boca folote, se falar muito vai cair a chapa (dentadura)! E outros termos semelhantes.
    Agora que sabem o que isso significa vou desabafar. Tem mulher que é folote! Isso é um problema sério. Nascemos homens e mulheres. Temos os “possuídos” que Deus nos deu. “O homem “bem dotado” é notadamente reconhecido logo na infância:” Olha o tamanho do pingulinho dele”,” Vixe Maria esse vai fazer sucesso com as meninas”, etc... Os Pais ficam orgulhosos! Os menos dotados são ditos” tadinho, parece o menino Jesus...” É duro na escola, você vai mijar e o colega adolescente sacaneia logo” Fala pintinho!” ou “ precisa de uma pinça prá mijar, né? “E o rapaz fica triste, enquanto o mais provido de tamanho balança a ferramenta orgulhoso. Nas escolas masculinas é assim que vamos ganhando confiança, ou não. Nas praias os mais abençoados usam sunga apertadas, brancas e transparentes, as meninas dizem que não ligam... Mas olham e o sorriso sai disfarçado.
     E vocês meninas, como sabem da competência sexual? São técnicas? Atitudes? Postura agressiva? Devassa? Como vocês comentam seus próprios desempenhos? Fico curioso... Acho que nunca saberei. As mulheres são misteriosas até por dentro. Por vezes lindas, pernas alongadas, porte de gazela, seios perfurantes sob a malha da camisa, lábios perfeitos e olhos penetrantes. Um amigo falava “Essa aí falou ao meu Pau!” Agradou a ele e poderia não me agradar: ser linda não é tão importante assim, tem que “ falar ao Pau”, uma comunicação telepática e misteriosa que chamamos de atração física. Tudo certo, você leva a menina para a cama e na hora “H” descobre que ela é folote... Triste isso, o salão é enorme para poucos convidados. Uma luva extra-large para dedos pequenos. Um fusca estacionado no shopping vazio... Muito espaço e pouca alegria, um grito de carnaval sem foliões, sem risos e sem alegria, só um palhaço no salão (você meu amigo). O que fazer? Ficas ali desfrutando das alegorias e segues no baile ou troca de canal para um Ultimate-figth? Tem outras alternativas... Criatividade amigo, mas nunca fale a verdade para ela, é mortal. Assim como ela vai te achar um anão perdido na gruta do amor. São situações embaraçosas, pé apertado ou frouxo, o sapato é novo e lindo, mas não vestiu bem, vais levar prá casa assim mesmo?
    Não vou saber nunca esse mistério da natureza feminina... Um amigo me disse que se a mulher pisca pouco é folote!!! Será ???? Nunca conferi... Aquelas com olho de peixe morto ou a que te olha fixamente sem piscar: CORRA !!!! Folote na área, perigo! A que não pisca em cima não pisca embaixo... Será ????
    Quem puder passe suas experiências para o curioso aqui. Estou indo falar com a minha mulher e aproveitar o dia de hoje: ela está com um cisco nos olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário