domingo, 26 de agosto de 2012

4 x 4


4 x 4

 Eu não me conformo! A mulher linda e loira para seu IMENSO veículo na porta da escola para deixar o PEQUENINO menino com uma mochila e óculos, atrapalhado. A mãe no Iphone não pode ajudar na tarefa de fazer a criatura descer o Everest! O galinho vai pulando para os braços do “saca-pentelho” (aqueles ajudantes de porta de escola de rico) e o transito para... Eu ali olhando a cena, as outras patroas já começam a buzinar! Os enormes carros vão se acumulando e meu carrinho sumindo no mar de loiras enfurecidas! E tome de Pajero, Land Rover, Hyundai, buzinas!!! A loira desceu do carro, de Iphone em punho , mostrou seus atributos: peito de plástico, coxas de ciclista e uma bunda dos meus sonhos juvenis. Silêncio. As outras peruas identificaram a “Dona Cláudia”, Claudinha ou Crô para as íntimas! As mulheres têm seus códigos secretos: Perua respeita Perua no “tête a tête”. Ela saiu de collant e meias brancas, cabelos esvoaçantes, lábios vermelhos e óculos prada! Não dá para competir! As peruas se acalmaram, afinal a “colega” é de “posses” e pega mal xingar. Atrás de mim vinha um caminhão de materiais de construção. O Negão pôs a cara pra fora e mandou essa “Como é madame, tenho que entregar a mercadoria!” A loira entendeu o recado e tratou de entrar no carrão. Nessas horas é que um bom Negão resolve tudo! Ele foi delicado... Eu vi, na linguagem labial pelo retrovisor o comentário do cidadão para o colega “Perua filha da puta!” O transito andou novamente...
 Agora na França... Lindas loiras, magras e elegantes, com seus pimpolhos no Smart ou no Fiat 500. As escolas funcionam sem muito transito, os carrinhos circulam nas ruas estreitas e todos vivem felizes, sem os monstros do asfalto a nos engolir. É mais inteligente ter carro pequeno em cidade grande e carro grande em fazendas! Mas aqui reina o poder das peruas! Essas mulheres poderosas com seus corpos esculturais sentem-se por cima do mundo! Montadas em motores de vários cavalos e, possivelmente, montando nos viris personais da academia. O maridão gasta muito para ser um corno manso... Sei não, nós homens devemos nos unir para banir os carrões das cidades! Dê tudo pra sua mulher menos um carro grande! O transito agradece e os carrinhos menores não serão tão arranhados nos estacionamentos pelas atrapalhadas atletas de academia. Campanha pela educação no transito!

 Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário