terça-feira, 23 de outubro de 2012

O fogo e a inteligência


O fogo e a inteligência

  Hoje li no Globo uma teoria de que o homem só ficou inteligente quando dominou o fogo e passou a cozinhar os alimentos. Isso fez que os primatas que nos “ geraram” passaram a ter um cérebro maior e com mais neurônios, o Homo erectus. Nossos primos (gorilas e orangotangos) têm corpos maiores e cérebros menores que os nossos, diz lá “Se o Homo erectus não tivesse modificado sua dieta nós não estaríamos aqui”.  E mais: para termos o cérebro de hoje com alimentos crus teríamos que passar mais de nove horas por dia comendo sem parar! Aí é que seria engraçado! Imaginem um mundo aonde nós ficássemos com uma mochilinha nas costas comendo “de um tudo”, que doideira! Invés de um Iphone você, caro colega, estaria é com sacolas de supermercado na mão, e não teria tempo de falar! Falar de boca cheia seria normal, esqueça os bons modos! E cagar???? Já pensou??? Filas enormes em vários banheiros públicos, ou uma cueca “porta-bosta” da Louis Vitton! Chiquérrima!

  Diz lá que teríamos uma cara redonda e vários músculos faciais avantajados! Comendo sem parar haveriam lutas de MMA com dentadas mortais! Nada de Jiu-jítsu e sim Jiu-jugular! Nosso campeão Anderson Silva teria uma dentadura de ouro! E uma mordida de quebrar coco! E dieta??? O camarada seria um burro! Comendo pouco, magrinho e anta! Einstein praticamente um King Kong!

  O outro lado da medalha é que hoje comemos demais comidas cozidas e ficamos obesos...

  Conclusão: quem inventou a forma de fazer fogo (Mister BIC) deveria ganhar o Nobel da inteligência universal! Quem teria sido esse gênio? Será que ele inventou a roda também??? Com certeza o churrasco rodízio! Kkkkkkkkkkk !

  Vou comer um bifinho assado, deu uma fome burra danada agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário