sábado, 25 de maio de 2013

O homem fruta




 O homem fruta

 Mulher melancia todos sabem, mulher melão dá para encher um caminhão! Tem até mulher filé! As mulheres são assim: versáteis. E os homens? Não “rola” um frutinha não? Homem caju! Esse tem um beijo cravoso. Homem sapoti, não fica bem; morango é desproposital! Cerejinha é totalmente fresco! Homem banana tem muitos, alias todos eles são bananas mesmo e se casam! Jaca mole eu vi alguns, do tipo gordinho e de bom coração: todos gostam e usam da sua bondade. Mas, na verdade, nunca tive uma demonstração clássica de um homem fruta... Até hoje!

 Muito bem, abro o jornal e ele me aparece em um novo filme. A foto não engana, é ele, um grande ator, conquistou o coração das mocinhas da minha geração. Era um pão! Mostrei para minha mulher que confirmou “Ele ainda é lindo, cheio de charme, adoro...” e tome elogios. Lógico que nada tenho contra o cidadão que ainda está batendo um bolão. O filme chama-se “The company you keep”, que no tradutor do papai Google fica “A empresa que você mantenha” será correta? Eu não sou bom no inglês e muito menos vou discutir a tradução que fizeram “Sem proteção”. É o filme em questão. Tradutores à  parte vamos ao foco do nosso herói! Robert Redford o “Homem Maracujá!” Sim, colega! Veja a foto, é incrível como o moço (ex) está enrugado, amarrotado, amassado e... Lindo! Sei não... Disso prefiro não comentar, só fiquei com uma dúvida cruel: estou sendo Justo? Ele é o verdadeiro “homem maracujá?” E lembrei-me do Rod Stewart, fui lá pesquisar (papai Google) e não estava errado: o cantor é arrepiado e deve ter feito plástica, está mais para um pássaro selvagem do que para uma fruta! Então fiquemos assim, o Robert Redford fica como homem maracujá. E outras frutas, quem se habilita? O Faustão já foi um melão e murchou... Quem mais? Ajudem-me a continuar essa crônica! Grande Otelo uma verdadeira jabuticaba, não é mesmo! Quem mais???? Quem mais????

Nenhum comentário:

Postar um comentário