quinta-feira, 13 de março de 2014

Cagando verde



Cagando verde

 A velhice é uma merda! Dizia meu querido pai, com razão! E sem razão ficamos com ela. Você cresce sendo educado e depois de velho tem que tomar aspirina e” SIMANCOL”, uma para o coração e a outra para tomar vergonha na cara mesmo! Eu tomo a primeira e creio que terei que tomar à segunda...

 Vamos aos fatos: Fui passear nas terras de “los hermanos” argentinos, que delícia, um prazer sádico de vê-los mais fodidos que nós... Até que você percebe que as referências são outras! Nós tamos mais “FU” que eles! O aeroporto de Ezeiza uma beleza, lindo, funcionando tudo, esteiras, ar condicionado, luz... Já o galeão... Os taxis melhoraram muito, as ruas agora com ciclovias, o bairro de Palermo muito “Chic”, mata a pau Ipanema ou Leblon. Inflação? Sim, isto existe, mas você ganha em Real e fala grosso “Pelé é muito melhor que Maradona!” Os hermanos ficam quietos e pensando “vamos à ganar La Copa Mundial de fútbol con Messi”. Come-se muita carne por lá, delícia para os carnívoros. Na patagônia (devia se chamar ovelhogônia) não vi um pato, mas ovelhas e carneiros sim! Que delícia! A namorada de “ mi hijo “ chorava... Tão bonitinho, tão lindinho... Vou comer não! Até dar a 1ª mordida. Bichinho bom o tal do cordeirinho patagônico. Bife de chourizo é o melhor! Tem em todo lugar, mas algumas dicas valem: sempre compartir (dividir), pois é enorme; se tens pressa peça “a maripoza” que vem aberto e assa mais rápido; nunca coma um por menos de R$ 40,00 o prato pois vais comer merda mesmo...

 Estou lá em Bariloche e só lembro que comi 1 fondue, 1 spaguetti e 1 truta. O resto foi carne de boi, ovelha, cabrito, javali, etc.. E, depois de uma semana, notei que cagava verde!!!! Surpresa total! Fui consultar “ mi mulher “ que observou também, mi hijo e sua noiva idem! Todos cagando verde! Conclui: sou VERDETARIANO, ou melhor, VEGETARIANO mesmo! O boi de lá come capim de primeira! Não come ração (creio eu) o bicho é natureba mesmo, então descobri que ele só é o intermediário! Sabe da piada do alemão no festival de chope??? Não ??? Vamos lá: o cabra foi mijar e viu um alemão gordo, das bochechas rosadas, com o pinto prá fora e jogando chope no mictório... O rapaz perguntou, indignado “que desperdício... absurdo...” e o alemão foi direto na resposta:” CANSEI DE SER O INTERMEDIÁRIO”!!!! Entenderam? O boi é o intermediário!


 Voltei ao Rio e deparei-me como estamos mal preparados para a copa do mundo... Na polícia Federal a galera brasileira não encontrou nem 1 funcionário... A fila aumentando até que um gordinho de gravata disse bem alto “Brasileiros ????, vocês são brasileiros ???? “ e o baixinho da fila disse baixinho “ sim “ com uma sacola cheia de vinhos... Podem passar! Acreditem se quiser todos ainda estamos na argentina! Meu passaporte não registra a minha entrada no País! Eu, velho estou, elucubrei “agora os argentinos podem ganhar a Copa e se vierem me sacanear dou uma carteirada de Hermano neles, ehehehe, ainda estou em Buenos Aires”, sabido eu! Bem, vamos encurtar a conversa. Fui ao médico, por outros motivos, e questionei ao sério doutor “Estou cagando verde! Sou vegetariano ??? “ O homem me olhou espantado e vi um breve sorriso no cantinho dos lábios dele “ mais um velho esclerosando... “ Perguntou: como ? Respondi: como e muito doutor! Só carne da patagônia! E descorri meus argumentos fundamentados no Alemão da Oktoberfest! Ele olhou, olhou e nada respondeu... Tratei de outros males mais saí de lá convicto que tenho que tomar SIMANCOL urgentemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário