sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Olho não é balança



Olho não é balança

 Uma coisa me incomoda: você fala algo e esse ser dizer “pega mal” na outra pessoa! Pior ainda! Você acha que está agradando e dá o maior furo... Chato isso. Mulher é um bicho complicado mesmo. Se ela é gostosa você não pode falar, só fica babando e pensando “que mamas”,” nessas coxas eu me perdia”,” sou fiel, mas com essa mulher a minha patroa perdoa”, e outras bobagens (não falei das sacanagens que você imaginou em frações de segundo). Seria justo o amigo dizer “Pô Paulão! Tua mulher é um fodão mesmo!”, ou (na maior sinceridade do mundo)” Carlinhos, tua namorada tem uma bunda magnífica, um monumento, benza Deus”, de coração aberto, sem maldar. Não pode! Vais levar uma porrada ou perder o amigo (que, a essa altura alcoólica, tem um tesão no pezinho da sua digníssima esposa, só no pezinho, viu?). Não compreendo a maldade humana, tudo que falamos tem duplo (ou triplo) sentido. Se você disser que o João é um cabra “arretado”, amigão e até “ vistoso “... Fudeu! A mulherada (que não vê graça no cidadão e acha você um frangote) já dá aquele risinho de lado... Pensa... Esse aí é GAY! Pô, que maldade! Só porque o rapaz é forte, atlético, barriga de tanquinho, torneira grande, sorriso largo, simpático, rico e GOSTOSO você é Gay ???? Sacanagem isso! Mulher sempre distorcendo as coisas.
 Voltemos ao olhar. A moça era magrelinha, cambitos finos, peitinho limão e volta das “europas” bem fornida! Coxas grossas de salsichas com mostarda preta (sei lá o que ela comeu! Ou quem comeu), peito durinho e prá frentex, bunda (não tinha) e algumas celulites. Falou ao pau! Ficou comível! E você diz: “Como você está linda! Até engordou!”. Foi sincero, de coração aberto, ela ficou gostosa... Mas... FUDEU! A moça fica brava! “Gorda, eu???” Nunca diga isso, meu amigo, é o mote de sua morte precoce. Não existe mulher gorda nesse mundo, entendeu? E, se existe, você NUNCA VIU! A regra é clara: mulher não é gorda, se for é inimiga! Às amigas tudo, às inimigas os culotes! Um detalhe tenho que falar: as gordinhas são as mais simpáticas e tem as amigas mais gostosas! Coma uma gordinha e terás uma penca de gatinhas miando nos teus pés e te chamando de cachorrão! Maravilha de conselho!!!
 Muito bem. Meu olho não é balança, entendeu?Não tenho o poder de achar que a velhota perdeu 5 kgs e está se achando “poderosa “... Eu digo que ela está bem, não mudou nada... Merda! Ela fica” P” da vida, pois não percebi que está mais magra! Ora porra ! Nem percebi que ela existe quanto mais que está mais magra! Feia! Chamar de feia é melhor do que gorda.Nunca entendi isso... Meu olho pode perceber belezas ou não; porém saber do regime da criatura e seus resultados é de lascar mesmo, tenho que treinar mais... As mocinhas também são ligadas nas palavras deferidas pelos mais velhos: Linda, chique, elegante, uma gracinha... Todas são aceitas... Agora tente falar: forte, robusta, um poço de saúde... Tás fudido, meu colega. Não existe mulher forte (ela luta Box, toda malhada, coxas grossas, etc) MAS é PODEROSA, sacou ? Robusta? Jamais, sem comentários... Poço de saúde é prá pedir para sair da festa! Vamos agradar? Então diga: você está malhada, qual seu personal? Linda qual o teu segredo? A dieta secreta???    E outras babaquices. Peça para ti um “ selfie “ com a criatura, aí vais acertar em cheio, o tal do “ Selfie “ é malandro: só tira foto de cima prá baixo, fácil, fácil. Um detalhe, as gordinhas sempre ficam por trás nas fotos, cadê a barriga? Selfie é um show! Só sorrisos e peitos apertados, todas lindas e magras. Bom demais!
 Agora chega de falar de gordas e magras, somos todos iguais! O amor é lindo! Teu príncipe encantado vai chegar e ele vai te achar magra, viu? O sapo aqui não te perdoa!!! Gordinha !!! Eheheheh...

 Foi mal, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário