domingo, 28 de setembro de 2014

Querendo a morte

Querendo a morte

 A maioria não a quer, mas ela te busca, dia após dia
 Não é trabalho fácil, é uma dura busca, com final certo
 Ela te quer e você não a quer, desamor sem fim
 Pense nela, pois ela te ama e te quer para o todo sempre

 Nesse amor confuso tens que acreditar no final feliz
 Não será na igreja, não haverá anéis nem chuva de arroz
 Cerimônia oculta, sem convidados talvez, sem festa, simples
 Simples e definitiva, teu casamento com a dama da foice

Quero vê-la por pouco tempo, não vou namorar para casar
Que seja uma paixão fulminante! Tão forte que eu desmaie
Tão violenta paixão que me entorpeça e fulmine meu amor
O amor de relance, de adolescente, no olhar rápido trocado

Tenho que querê-la, pois ela me quer, sem recusas, sem fuga
Tenho que amá-la sem conhecê-la, dar-me todo, sem pudor
Amor meu, venha ceifar teu adorado, venha cumprir teu dever
Venha sem volta, para todo sempre carregar mais um infeliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário