domingo, 18 de janeiro de 2015

O verão e a velhice




 O verão e a velhice

 Quando jovem o verão é só alegria: férias, passeios e praia. A vida ao ar livre e com pouca roupa é prática e afrodisíaca, muita gente bonita e mostrando os “atributos”. Quando fui para Europa da primeira vez, anos 80, vi muita alemã com seios lindos em blusas transparentes, mas com o sovaco peludo! Hoje não mais, as moças se cuidam, são as vantagens do mundo interligado, a moda é global! Ponto. Já imaginaram a Giselle com as axilas de um pedreiro? Uma situação bem desanimadora... Estamos salvos pela internet! A Europa se veste no verão como as cariocas (tentam...) e no inverno não devem se depilar? Será? O caro leitor das zonas mais frias poderia esclarecer essa dúvida, elas se cuidam no inverno? Ou tens que apagar a luz?

 O velho não suporta o verão por um motivo simples: a máquina não tem refrigeração apropriada, velho não sua ou sua pouco, não tem dinheiro para o ar condicionado e não fica na janela pegando brisa (não aguenta ficar de pé). Sofre, e muito! Tirar a roupa ele tem vergonha e não vai dormir pelado... Que graça tem o verão? Alivia as dores reumáticas? Talvez... Mas as caganeiras são terríveis! Eles não tomam muita água e desidratam, cuidem para que se refresquem, com sorvetes e suquinhos! Morrem de calor! Verdade!


 E aí? Você está curtindo esse verão de 40 graus no Rio de Janeiro? Não ??? Então trate de não dar na vista e não reclamar do calor, se não vão te achar velho! O pior é que eu estou reclamando... Acho que vou tomar um sorvete !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.pitacodoblogueiro.com.br/fotos-de-mulheres-peludas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário