terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pau de Selfie

       
                                   


Pau de Selfie
 Pau de sebo, pau de dar em doido, pau que nasce torto, etc... Tem pau pra toda obra! Agora o pau de narcisista está na moda o tal de “Pau de Selfie”. Eu imagino o Tom Jobim cantando “É pau é Selfie é foto no caminho...” Coisa linda! E o diálogo da namorada ao celular com o namorado antes de viajar:
- Mô...
- Oi Xuxuca (todo namorado é babaca)
- Fez a mala, Mô ????
- Sim, Xuxuquinha (bota babaca nisso!)
- Tá levando o PAU???
- Pô Mô, sacanagem, to levando o Pau e as camisinhas, com sabor de morango... MÔ...
- Seu babaca (agora ela acertou!).
- ????
- Seu pau já está no pacote porra! Eu gosto mesmo é do “pau de selfie”, sacou ? Como vou tirar foto da minha bunda malhada na praia, com teu pau pequeno????
- PÔ AMÔ, assim tu tá me magoando, meu pau é pequeno mesmo? (bateu a insegurança no cidadão)
- Foi mal, meu “pintinho fofo”.
Obs: O cara é meio gordinho, cheio da grana e a mina é pra lá de gostosa, de revista, entenderam? O amor é lindo e, sobretudo, burro: o cabra aceita ser chamado de “pintinho fofo” , é de lascar !
- Pintinho...
 - Fofinho...
- Paulinho...
- PAULO, responde...
- Pu, pu, pu, pu...
 O telefone desliga e Paulo, já desconfiado do tamanho do seu pau foi no banheiro tirar uma selfie do propriamente dito para comparar em sites de bilau! Ficou grilado, resolveu não viajar com Clarinha, caiu a ficha e ficou com raiva do “pau de Selfie” que tinha comprado para viajar com ela para o caribe. Pensou, vou ficar segurando um pau grande pra ela? Não, estou fora! Ela que procure o Carlão (também chamado de pé de mesa) para viajar, não vou mais ficar agradando loira burra não! Por falar nisso, estou estressado, vou dar uma volta na minha Ferrari, Bruuuuuummmmm !

 E assim acabou o plano de Clarinha enriquecer... Atenção meninas, cuidado com esse negócio de PAU, pode dar um tremendo problema !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário