sábado, 18 de julho de 2015

No dia em que fui mais feliz



                 No dia em que fui mais feliz

 Havia uma praia e um mar deslumbrante
 O vento corria leve acariciando minha face
 O sol ainda presente lutava bravamente no horizonte
 Era verão no meu coração...

Uma sensação se fez presente, de leveza, de quase pureza
Uma vontade de ser jovem, correr e gritar de felicidade
A felicidade sem razão, de estar vivo, tolo e simples, acolheu-me
Aquela emoção turvou meus olhos e confundiu minha razão

Naquele dia descobri que toda felicidade é rápida, solta e desgarrada
Entendi que a vida é breve e curta para ela, uma gazela livre
Tão grande essa alegria que se ficar me mata, saudades ficam
Ao partir deixa recado, sentido, nesse por de sol eternamente divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário