sábado, 7 de maio de 2016

Viga bi-apoiada




Viga bi-apoiada

Por ser correta levo a vida em linha reta
Dois apoios, minha segurança, minha esperança
Eles estão lá, firmes e absolutamente opostos, amigos
Sou mulher apaixonada por momentos, idealista

O Sr. Ql2/8 é o mais constante, um homem para toda obra
O PL/4 mais exigente e requintado, elegante e geométrico
São momentos, são amores, fazem parte de minha vida

Os cortantes, a esses jovens que chegam até minha extremidade
Mexem comigo, dão trabalho, às vezes curtos, às vezes duros
Amores de cortar meu coração, de trincar minha alma...


Sou uma viga, simples e bi-apoiada, cuidem de mim

2 comentários:

  1. Bi apoiada, mas carente. Emoções estáticas de amores dinâmicos.

    ResponderExcluir
  2. Essas vigas são simples como todo grande amor deve ser ! Adorei os " amores dinâmicos " !!!! Abraço forte

    ResponderExcluir