segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Esse ano de 2016



Esse ano passou a jato! E o jato caiu... Foi tudo muito rápido, sai a Dilma e entra o Temer, veio alguma esperança de melhora, mas a dobradinha Maia/Renan não colocou gasolina no avião da recuperação, então estamos todos tristes com a tragédia e, principalmente, com os comandantes da nação! Teremos força pra vencer 2017? Não sei...

 Estamos tristes com a sensação de desamparo, ou pior, de descobrir que quem governa é bandido. Isso é muito ruim! Uns acreditam no milagre da recuperação econômica pelas mãos de uns poucos ainda não corruptos, poucos e muito poucos... Chega o verão e vejo que uma ou duas andorinhas não fazem o verão. Não tem saída simples. Espero não rever um desmanche tal que venhamos a ter a força no poder, as restrições, já vimos esse filme antes.

 E agora? O que fazer? Bater panelas e reclamar, prender os corruptos e corruptores, aclamar a justiça como o único caminho, como uma solução, será? Não vejo nada de interessante pela frente, nem um líder, nem um amigo, nada pra nos salvar. As coisas vão se acomodar, em que patamar? Teremos que “cardápio” de opções?


 Acho que vou me candidatar! Pronto! 

Um comentário: