terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estou vivendo mais um dia ou adiando minha morte ?



Sentado na clínica médica vem o pensamento lógico
Estou vivendo ou adiando, dia após dia, a minha morte?
Será esse o primeiro ano do resto da minha vida?
Ou matei ontem mais um dia, aumentando minha coleção?

Que barreira faz essa diferença no pensamento?
O otimista dirá que você criou esse muro imaginário
O pessimista afirma que sempre existiu o fim e chegará
Eu diria que essa linha se escreve com a dor de viver

Fácil ser feliz no corpo saudável, alegre e viver sem medo
Difícil é respirar o oxigênio de um breve segundo, sorver esperança
O que será o viver? Uma luta diária para estar vivo? Uma força?

Ou meramente, simplesmente, não pensar na vida, como um boi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário