terça-feira, 2 de maio de 2017

Quando chega o mês de maio



Quando chega o mês de maio me apaixono
Uma paixão sem explicação...
Será porque é o mais feminino do ano ?
Será porque é o que beija todas as mães?
Ou será pela beleza celeste das noivas ?

Não sei, só sei que o céu fica mais azul claro 
Que a brisa da manhã invade minha janela 
Ar frio de preguiças mil, dá vontade de ficar
Ficar na cama, amar os livros, sonhar acordado 

Não sei se esse amor trará frutos 
Como um caqui vermelho que nos brinda
Não sei se esse amor me trairá como outros 
Tomo um vinho tinto e penso

Mês mulher, mês amor, venha aplacar meu coração!
Coração sofrido de amores queimados no verão, aguados no Jobim de março e constatado mentira no duro Abril 

Venha senhora de tantos carinhos e ternura 
Venha ser a rainha da minha esperança 
Venha floridamente, francesamente mulher
Brincar de amor comigo 

Merci

Nenhum comentário:

Postar um comentário